Se a sua empresa espera conquistar algum resultado na internet, você precisa pensar em gestão de tráfego.

Caso ainda não tenha intimidade com o termo, tráfego é o fluxo de visitantes que chegam nos canais digitais que você usa para divulgar a sua marca, sejam suas redes sociais, website, canal do Youtube ou loja virtual, por exemplo.

Uma boa estratégia de gestão de tráfego significa um fluxo constante de visitantes, o que resulta em um melhor posicionamento da sua marca, mais engajamento, maior geração de leads e, claro, mais vendas e maior faturamento. E, não se esqueça de contar com um bom sistema CRM para organizar seus leads e novas vendas.

No entanto, o grande desafio é justamente escolher a melhor estratégia para garantir esse fluxo de visitas, principalmente se a sua empresa não possui um gestor de tráfego.

Neste caso, você precisa aprender o que é tráfego online, quais são os principais tipos existentes e os melhores canais para converter:

  • visitantes em leads;
  • leads em leads qualificados;
  • leads qualificados em oportunidades;
  • e oportunidades em clientes.

E, é exatamente isso que nós vamos mostrar neste artigo.

Acompanhe logo abaixo:

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