by

O que é User Experience?

O que é User Experience? (UX/UI)   User Experience é tudo que envolve o modo como qualquer usuário interage com o mundo ao seu redor. Na verdade o termo user experience é muito amplo, mas quando falamos de marcas, produtos, sistemas e serviços, é importante entender que UX não...

CONTINUAR LENDO
by

A importância da identidade visual para a estratégia do seu negócio

Entenda o que é identidade visual e qual a sua importância para a estratégia do seu negócio Identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da...

CONTINUAR LENDO
by

O que é um site e para que serve?

O termo “site” ou “website” é derivado da língua inglesa, aportuguesado e faz referência à uma página, ou agrupamento de páginas relacionadas entre si, permitindo acesso através da internet utilizando um determinado endereço, como exemplo “www.agenciacreativemarketing.com.br”. É...

CONTINUAR LENDO
by

O que é Marketing de Conteúdo?

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, ebooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca. Com o Marketing de Conteúdo, a empresa ajuda seu público-alvo a resolver seus problemas e vira uma...

CONTINUAR LENDO
by

O que é gestão de tráfego no mundo do marketing?

Se a sua empresa espera conquistar algum resultado na internet, você precisa pensar em gestão de tráfego. Caso ainda não tenha intimidade com o termo, tráfego é o fluxo de visitantes que chegam nos canais digitais que você usa para divulgar a sua marca, sejam suas redes sociais, website,...

CONTINUAR LENDO
by

10 dicas de marketing para Delivery

Com a vinda do coronavírus, as empresas tiveram que se reinventar com estratégias de delivery, para que a rotação do comércio continuasse. O marketing para delivery se tornou então uma grande aliada desses comércios, por isso separamos alguns tópicos para auxiliar vocês com esse tema! 1....

CONTINUAR LENDO